A Assistência de Viagem, que também é uma modalidade de seguro, todo o atendimento será pago pela seguradora contratada – dentro dos limites previstos no contrato.
Diferente do seguro de viagem, a assistência de viagem prevê que o segurado entre em contato com a empresa contratada antes de receber o atendimento. Desse modo, a seguradora entrará em contato com o estabelecimento que prestará a assistência e o segurado não precisará desembolsar nada, já que que o pagamento será feito pela seguradora. A desvantagem é que o viajante só deve procurar os locais indicados pela seguradora, com exceção em caso de emergência.
É importante destacarmos que esses dois seguros podem ser vendidos no mesmo pacote. Assim, o viajante pode decidir de forma mais consciente sobre qual tipo de contratação deseja realizar.
A sua agência já pensou em oferecer essa modalidade de produto?
Amplie as suas possibilidades de negócio e de posicionamento no mercado. Aprimore a gestão contábil da sua empresa para maximizar a sua competitividade.
Podemos ajudar? Fale com um de nossos especialistas – Entre em contato conosco
- Telefone: (11) 3474-5100
- Whatsapp: (11) 3474-5100