Área do cliente

Por que e como um produto turístico deve ser planejado? – parte 1

Um produto turístico – sob o ponto de vista do agenciamento – define-se como: planejamento, organização e venda de atrações, serviços e bens turísticos e/ou não turísticos que possam satisfazer às necessidades dos turistas.

Portanto, o que se deve considerar no planejamento de um produto turístico?

A estratégia adotada pelo gestor da agência de viagens e turismo necessita de uma visão conectada aos seguintes fatores:
qual produto deve ser ofertado;
– quando ele deve ser oferecido;
– para qual público ele será ofertado;
– quais são os diferenciais em relação à concorrência.

Dessa forma, um bom planejamento permite realizar, com antecedência, a reserva do equipamento hoteleiro e, com isso, conseguir tarifas diferenciadas ou um menor preço.

Gostou do conteúdo? Então, acompanhe o nosso próximo post. Nele descreveremos as vantagens obtidas com o planejamento de um produto turístico.
Até lá!

>Leia também – Turismo e Eventos: 3 tendências para 2024<

Ainda possui dúvidas? Entre em contato conosco.

Contatur Contabilidade: análise comparativa (parte 1)

Escolher uma Contabilidade para a gestão contábil da sua empresa é uma decisão estratégica e impacta o seu negócio. Nesse contexto, diante dos custos mensais com essa prestação de serviço, o empresário deve estar atento à qualidade e aos resultados do serviço entregue pela Contabilidade, mas também como isso tem influenciado os resultados e a saúde financeira da empresa.

Ler Artigo »

Aqui, você terá acesso exclusivo a informações personalizadas sobre sua empresa. Acompanhe de perto suas finanças, visualize relatórios e documentos importantes, envie solicitações e desfrute de uma experiência contábil simplificada. Estamos comprometidos em facilitar sua gestão financeira e tributária.